A gente cuida de você! A gente mora tão pertinho!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sabemos que já faz algum tempinho, mas com gostinho de saudade e para recordar um dia tão especial, cheio de vitórias, conquistas e recheado de motivação, resolvemos postar o que nos aconteceu no começo do ano.

No dia 27 de janeiro alguns colaboradores unidos com a diretoria se reuniram em busca de juntos superar e vencer. O resultado foi ótimo. Afinal, quando se está junto, dividindo o que se tem de melhor, não tem como ser diferente... o VENCER sempre prevalecerá no coletivo.

Foi um dia de muito trabalho, de imensa vitória e de reconhecimento. Estavam gerentes, líderes e diretoria reunida em prol da melhoria do nosso negócio. E quando dizemos nós, é porque você: colaborador, fornecedor e cliente, pertencem, fazem parte, são parte do Bom Vizinho.

Queríamos que todos tivessem conosco nesse gostoso dia, mas, infelizmente, se assim fizéssemos o equipamento pararia. Vocês entendem porque podemos afirmar que somos parte do Pinheiro Supermercado? Sem cada um o equipamento não funciona como diz Sr. Bosco.

Desta forma, queremos dividir com vocês algumas imagens desse dia tão especial.














Foram muitos os homenageados, os que fizeram 5, 10, 15 e 20 anos de empresa, as histórias partilhas e as emoções vividas. Foi um dia apenas, mas vivido intensamente.

Queremos agradecer a cada um que se doou para que esse dia fosse o sucesso que foi. Com certeza todos se superam e venceram. Mas ainda há muito pela frente... que a cada dia possamos viver essa realidade da superação para vencermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário