A gente cuida de você! A gente mora tão pertinho!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TRABALHANDO O COLETIVO





























No último feriado, 15.11, as pessoas que fazem um pedacinho da Boa Vizinhança foram visitar a construção da nova loja, que fica na Washington Soares. Com clima de trabalho, mas com muita descontração e sorriso no rosto tivemos uma manhã muito construtiva. E sabe por quê? Porque nos construímos no coletivo!

Aproveitando que já íamos para perto, começamos nosso dia com um delicioso café da manhã no Centro das Tapioqueiras do Ceará. Dona Valdenia como sempre nos recebeu super bem, e podemos nos deliciar com uma grande diversidade de tapiocas. Cada uma melhor que a outra!

E foi lá mesmo que começamos o planejamento das áreas para que nada falte na nova loja. Era Logística estruturando o abastecimento. A equipe da Qualidade e Gastronomia cuidando para que tudo fique da melhor forma para os clientes. O Controle Financeiro e Contábil verificando todos os processos. A área de Desenvolvimento Humano e Setor Pessoal preparando calendário de treinamentos e finalizando as contratações. O Comercial verificando o espaço para exposição dos produtos. O marketing e relacionamento desenvolvendo o plano de comunicação. Não faltou nenhuma área! E a manhã, realmente, foi bem divertida.

Chegando à loja, o TL (Tarcisio Leite) e Sr. Célio já nos esperavam. E cada espaço foi nos apresentado com maior orgulho! É muito legal vê a construção de sonhos.

Logo após Sr. Honório chegou, para mais uma vez, nos agraciar com suas palavras motivadoras e emocionantes. Conto-nos que há 5 anos sonha com aquele empreendimento e que tudo foi muito bem pensado. “Mesmo que o projeto tenha erros, é importante para que o homem saiba que nada é perfeito” – afirmou-nos ele.

Como vocês podem perceber nas fotos, foi uma manhã de feriado maravilhosa. Trouxe novo animo e novo ardor! Agora vamos para frente, pois “iremos abrir essa loja nem que seja dia 29 de dezembro de 2011, essa é a nossa última meta desse ano”. Mas sabemos que abriremos bem antes disso, pois somos uma equipe onde todos contribuem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário