A gente cuida de você! A gente mora tão pertinho!

segunda-feira, 28 de março de 2011

A Páscoa Chegou no Bom Vizinho!

A História do Coelho da Páscoa e dos Ovos de Chocolate



O coelho foi atribuido como símbolo da Páscoa para representar fertilidade, pois se reproduz rapidamente. Para os povos da antiguidade, a fertilidade era sinônimo de preservar a espécie, com melhor qualidade de vida. Para os egípcios antigos, o coelho representava o nascimento e a esperança de novas vidas, e é esse o significado da Páscoa para os judeus e cristãos: vida nova.


O ato de presentear ovos não é recente! Ele vem desde os povos antigos do Mediterrâneo, onde as pessoas se presenteavam com ovos de verdade para comemorar a chegada da primavera. Mas esses ovos não eram para comer, eles eram coloridos, pintados com motivos da natureza, e representavam também a fertilidade. Mas os franceses, para inovar, fabricaram os ovos de chocolates que até hoje são um dos símbolos mais fortes da Páscoa.

E o coelhinho já trouxe esses ovos para o Bom Vizinho. Confira as novidades para a Páscoa e venha garantir o seu!



E você pode também ganhar um super presentão de Páscoa participando do Concurso Cultural Surpresa de Páscoa Super Rede. É muito fácil! Vá a qualquer associado da Super Rede, inclusive o seu Bom Vizinho, e preencha o cupom respondendo a pergunta: O que você gostaria de encontrar na Cartola Mágica da Super Rede?

As 6 melhores frases ganharão o equivalente ao seu peso em chocolate! Você não pode ficar fora dessa...

Participe e comemore a Páscoa comendo muito chocolate, você e sua família!




4 comentários:

  1. ADOREI ESSA MEGA PROMOÇÃO,JÁ ESTOU ATÉ COM ÁGUA NA BOKA SÓ DE IMAGINAR,POR ISSO EU KERO MUITO GANHAR,APESAR DE SER MAGRINHO EU VOU COMER OS CHOCOLATES SOZINHO!!!

    ASS:MARCIO OLIVEIRA / BAIRRO JARDIM IRACEMA


    FORTALEZA - CEARÁ

    ResponderExcluir